Andreia Espace

Poesia Música Citações

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

My planet...(foto)

4 Comentários:

Anonymous Telma Leal disse...

Ena pah ... Compras-te um planeta e nao me disses-te nada?!?!?!?!

Temos de agendar uma visita ao teu planeta ...

Que bela fotografa eu me sai ...

E desmadiado ...

Looool ...

22 de fevereiro de 2010 às 09:26  
Blogger Andreia Rebordão disse...

Ya comprei um planeta...ficou-me caro pra caraças, mas ao menos assim so habita nele quem eu quero...lol..percebeste a piada...Beijos

Obrigada por deixares spr o teu comentario...

22 de fevereiro de 2010 às 09:31  
Anonymous Telma Leal disse...

Ja sabes como é ... Quero habitar nesse planeta tb ... Das-me la de albergue?!?!?! Loool ... Eu entendo tudo ... So nao entendo o que nao quero ... Looool ...

Nada de agradecer, posso demorar a vir ca comentar, mas quando comento, comento a serio ... Ehehehehe

22 de fevereiro de 2010 às 09:39  
Blogger Andreia Rebordão disse...

Claro que sim...dou-te guarita...lolol
Beijo

22 de fevereiro de 2010 às 09:43  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial